sábado, 4 de abril de 2009

Please allow me to introduce myself,

I'm a man of wealth and taste. I've been around for a long, long years stole many a man's soul and faith. Alriiight, I'm not a man. E não estou andando por aí há tempos. Sobre as almas ... bom ...

Na verdade não vou apresentar-me, vou apresentar o blog. Certo, quando digo apresentar quero dizer falar sobre o blog, os nomes, os marcadores e mais qualquer outra coisa relacionada a isso, porque não faço idéia do porquê do blog, e do que vou postar aqui. Perdoável? Obrigada, vocês são muito gentis.

A priore, eu postaria contos. Mas não pensei numa coisa super importante: eu não escrevo contos. Mas não entrem em pânico, eu costumo pensar. Duas ou três vezes na semana, mas é, penso. Logo existo. Eu acho.

Ok, deixando o monólogo anterior de lado, vamos ao monólogo principal. Eu montei este blog pensando em serial killers. Não num geral, eu apenas não tenho o que fazer e uso o Google pra me divertir. Adoro pesquisar coisas absolutamente inúteis. Como, por exemplo, qual a serial killer mais famosa que já existiu. Resposta: Condessa Elizabeth Bathory. Quantos? Dizem por aí que umas 600 moçoilas. Mas ela é uma fraude, bem digo. Darluvia e Jó, ou Deus sabe lá como chamava-se a mulher, faziam quase todo o serviço. Pegavam as jovens virgens e gatinhas, amarravam, batiam, chicoteavam, etc. Às vezes Elizabeth descia da sua cadeira toda pomposa e cheia de detalhes e sujava suas mãos com as raparigas. Na maior parte do tempo ela apenas observava, esperando o instante em que o sangue começaria a jorrar, e então ela se levantava e ia lá manter a sua juventude intacta. Bem, pelo menos ela acreditava nisso. Pervertida, perversa e sanguinária. Adoro. E ainda por cima inteligente, uma dama da alta sociedade, muito admirada e desejada pela côrte. Muitos dariam uma perna pra ouví-la dizer ao pé do ouvido um "obéissez-moi". Claro, na Hungria não falam francês, mas fetiches ultrapassam fronteiras, não me julguem.

Então é muito simples perceber a situação do blog. Bem prepotente, coloquei-me como condessa. De resto, obviamente segui o estilo, coloquei um nome meio hard core sex - já viram uma série chamada Kneel Down and Obey Me? Não foi baseado nela não, sosseguem- e agora postarei coisas completamente inúteis, totalmente fora do interesse coletivo, e tipo, beijos me liguem.

PS: Erin Wasson ficou gatinha no banner, não?

4 comentários:

  1. "A priore, eu postaria contos. Mas não pensei numa coisa super importante: eu não escrevo contos"
    HUAHUAHUHUAHUAHUA, e agora?

    Pesquisar sobre serial killers não é crime. Eu ainda acho super interessante o método que o mítico Ted Bundy abordava suas vítimas. "Ajude-me a levar os livros pro carro?"
    Mas claro, a Condessa Sangrenta tem mais charme do que qualquer uma outra.
    Esse lance de fetiche ultrapassar fronteiras soou muito bonito, sério. :/

    O nome é incrivel, LOL. Mas é isso, Erin é muito gatinha, pegava fácil.
    E porra. Eu obedeceria. no3

    ResponderExcluir